Colors in Kona

Conheça o projeto

O projeto idealizado pelo Triatleta brasileiro, de maior sucesso nas provas internacionais, Thiago Vinhal. Iniciou sua história no esporte com a natação. Aos 3 anos, matriculado pelos pais em uma escolinha, ele já dava suas primeiras braçadas na piscina. Aos 18 anos, passou a dedicar sua vida ao triathlon. Se apaixonou à primeira vista pelo esporte e é essa paixão que o faz sonhar cada vez mais alto.


O projeto surgiu em 2017 por um sonho de Thiago em representar a diversidade e a negritude em um esporte tão elitista, quanto o Triathlon. O nome Colors in Kona representa exatamente isso. Thiago foi o primeiro triatleta negro a cruzar a linha de chegada em Kona com o melhor tempo que um brasileiro já fez por lá.

O leilão

Agora na 1ª edição do leilão Colors in Kona o marco será o Ironman Lake Placid em Nova York. Uma prova em que Thiago usará um capacete personalizado para pedalar os 180km.

O leilão vai até o dia 27/07 às 14:00 e o resultado sai dia 29/07.

Os beneficiados


Projeto Tri

Saiba mais

Victor Santos Almeida

Saiba mais

Felipe Mesquita

Saiba mais

Escolinha Colors in Kona

Saiba mais

O capacete

O capacete da Bontrager personalizado pelo estúdio Starling Design com o grafismo estilizado com o símbolo com muito significado para o Thiago. A famosa flecha que foi tatuada em seu braço direito no Hawai, logo após sua participação em Kona.

Parceiros

Fale com a Semexe