Pedaling for a Reason

Conheça o projeto

O Pedaling for a Reason foi idealizado pelo campeão mundial de MTB e N#1 do Ranking, Henrique Avancini, com o objetivo de dar visibilidade e angariar fundos para instituições sem fins lucrativos que tenham alto impacto social. O principal nome brasileiro no ciclismo mundial já tinha grande envolvimento com projetos sociais e achou que era hora de fazer mais.


A primeira edição do projeto contou com o leilão de sua sapatilha personalizada pelo Studio Black Tiger especialmente para a etapa do Cape Epic no início do ano.

À segunda edição contou com 2 modelos diferentes de sapatilha, uma para o leilão e à segunda para o sorteio por via das meias promocionais. Ambas customizadas pelo Studio Black Tiger para a etapa de Nové Mesto da Copa do Mundo de MTB XC.

A terceira edição

O marco da edição é a Copa do Mundo de XCO e XCC que acontece na Alemanha nos dias 08 e 09 de Maio e na República Tcheca 15 e 16 de Maio. E assim como na última edição, serão 2 pares de sapatilhas doadas pela Shimano e customizadas que você pode levar para casa por meio do sorteio ou do leilão e ainda ajudar a instituição Projeto Missionário Salvação para a Amazônia. Que ajuda centenas de comunidades ribeirinhas a terem acesso à saúde, educação e diversos outros serviços essenciais. As meias dessa edição possuem grafismo único, desenhado por Décio Benício, artista da Black Tiger.

O leilão

O leilão está no ar e vai até dia 18/05 às 14h. Quer dar seu lance? É só clicar abaixo.

O Sorteio

A segunda sapatilha será sorteada entre todas as pessoas que comprarem a meia de ciclismo personalizada do projeto à venda na semexe. Além disso, o valor da compra será integralmente doado para a instituição selecionada.

O lote tem quantidade limitada e ao finalizar a compra você já está automaticamente concorrendo ao sorteio que será no dia 18/05 às 14h. Cada par de meias comprado é uma chance extra de concorrer ;)

É só acessar o link abaixo para ver os detalhes.

Os benefíciados

A cada edição do Pedaling for a Reason uma instituição diferente será beneficiada, sendo todas elas verificadas legalmente. As principais áreas de apoio são:

Instituições de apoio em áreas afetadas por desastres naturais.

Instituições de fomento ao esporte;

Projetos previamente apoiados pela organização dos eventos (competições).

Projeto Onçafari

Saiba mais

Comunidade Terapêutica Mateus 25:35

Saiba mais

Salvação para Amazônia

Saiba mais

As sapatilhas

Todas as sapatilhas são criações exclusivas doadas pelos artistas da Black Tiger, o estúdio de design que utiliza o poder da arte para desenvolver projetos de customização para equipamentos de ciclismo e, assim, permitir que o atleta possa expressar a sua personalidade.

Parceiros

Fale com a Semexe